header top bar

section content

Instituições de caridade de Cajazeiras devem receber mais de mil toneladas de arroz do “Carnaval da Solidariedade”

Com a arrecadação, as instituições da cidade e da região devem ficar despreocupadas, pois terão arroz gratuito por anos.

Por

19/02/2015 às 18h15

A Assessoria de imprensa do carnaval de Cajazeiras comemorou esta semana o número recorde de público da festa Momesca da cidade, que teve início na sexta-feira (13) e encerramento na terça-feira (17).

De acordo com a Assessoria, mais de 500 mil pessoas participaram do carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras, e como cada pessoa teria que trocar dois quilos de arroz da marca Odette por um ingresso, significa que os organizadores arrecadaram mais de mil toneladas do alimento.

Denominado de “Carnaval da Solidariedade”, a organização divulgou que o evento passaria a ser cunho social para ajudar instituições filantrópicas, abrigos de idosos, creches e casas de recuperação para dependentes químicos.

Com a arrecadação, as instituições da cidade e da região devem ficar despreocupadas, pois terão arroz gratuito por alguns anos.

A organização ainda não se manifestou quanto à divulgação da lista das beneficiárias. Outra festa que ainda não foi realizada a entrega do alimento (pois não divulgaram nada) foi a do deputado Jeová Campos (PSB), ocorrida no início de janeiro deste ano, que arrecadou bastante arroz.

Você pode gostar: Cancelado: Carnaval de Cajazeiras é alvo de crítica dos artistas; “Irresponsáveis” Veja!  

Água a preço de ouro, cobrança de ingresso e invasão de bilheteria marcam carnaval de Cajazeiras 

Prefeita confirma troca de ingresso por arroz no carnaval de Cajazeiras e anuncia saída da prefeitura

Veja texto da assessoria!    

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: