Receita Federal pode voltar a funcionar em prédio doado por empresário de Cajazeiras
A agência fechou na semana passada, alegando que o prédio passaria por reforma.
?
Após a divulgação do fechamento da Receita Federal em Cajazeiras, vários seguimentos sociais, especialmente do comércio começaram a reclamar do problema.
A agência fechou na semana passada, alegando que o prédio passaria por reforma e os atendimentos seriam realizados em Sousa, e isso gerou muita polêmica na cidade de Cajazeiras.
Depois de muita cobrança da imprensa, a Receita Federal, que atende 20 cidades na agência de Cajazeiras resolveu pensar na possibilidade alugar um prédio para reabrir suas portas na terra do Padre Rolim.
Foi realizada uma reunião nesta terça-feira (19), com o Sidibens, Associação Comercial e a CDL, onde ficou proposto que o atendimento da Receita passará a ser feito num prédio alugado por trás do Banco do Brasil.
O Agente, José Justino, explicou que a decisão do fechamento partiu da superintendência de Campina Grande, mas que foi encaminhado ofício com a proposta de alugar um imóvel em Cajazeiras.
Destaque
O agente destacou a importância do órgão em Cajazeiras, além de tranqüilizar a população. “Tenho certeza que não será fechada definitivamente em Cajazeiras”.
E Sousa?
José Justino confirmou que várias pessoas procuram a sede de Sousa e não foram atendidas, pois a alguns atendimentos não podem ser feitos na cidade sorriso. “Tem atendimento que são feitos apenas na jurisdição e isso causou certo constrangimento”.
Sociedade
O presidente do Sidibens, o empresário Alexandre Costa, que foi o idealizador de alugar um prédio para o funcionamento da Receita, informou que o proprietário do prédio está doando o espaço, ou seja, o órgão pode funcionar no local sem pagar o aluguel.
"É uma forma de manter o atendimento em Cajazeiras e não prejudicar a população de 20 cidades”. Destacou o empresário
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário