header top bar

section content

VÍDEO: Com pai doente, mulher de São Bento pede oração no programa do padre Reginaldo Manzotti

A oração é para o pai dela, o senhor Francisco Tomé Neto, que se submeteu a uma cirurgia de próstata há dois anos e ainda está em tratamento

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2022 às 15h22 • atualizado em 10/10/2022 às 15h39

Na manhã desta segunda-feira (10), uma mulher identificada como Ana, que reside em São Bento, no sertão da Paraíba, participou por telefone do programa “Experiência de Deus”, da TV Evangelizar, para pedir uma oração ao padre Reginaldo Manzotti.

A oração é para o pai dela, o senhor Francisco Tomé Neto, que se submeteu a uma cirurgia de próstata há dois anos e ainda está em tratamento.

A paraibana explica que seu pai ainda precisa tomar duas injeções durante três anos e recentemente ele fez um exame de cintigrafia óssea e uma ressonância.

Em seguida terá que passar por uma avaliação médica para saber se ficou resíduos de células cancerígenas no local. Se for constatado, ele terá que se submeter ao tratamento de radioterapia.

ACOMPANHE NA TV

A TV Diário do Sertão retransmite o programa Experiência de Deus todos os dias, das 10h às 11h. Se ligue pelo site oficial ou pelo canal 3 da TV a cabo Netline HDTV, para cidades do Sertão da Paraíba e para municípios da região do Cariri do estado do Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: