header top bar

section content

Babalawo faz previsões de inverno, fala do ‘Reino do Governador’, ‘namoro’ da prefeita com Zé Aldemir e alerta: ‘Denise será traída’

Ele declarou que o vereador Jucinério Félix deve se aliar a Denise ou perderá tudo e disse que o prefeito de Sousa é infantil.

Por

05/01/2015 às 23h02

Babalorixá faz previsões para o ano de 2015

O Babalawo Anderson, que é da religião Yoruba em entrevista exclusiva esta semana ao Portal e TV Diário do Sertão fez previsões políticas e de inverno para o ano de 2015. Começando pela presidenta Dilma Roussef (PT), ele afirmou que ela terá um ano de vitórias. “Vejo algumas cobranças que já é de praxe”.

Sobre as chuvas, o Pai Anderson disse ser razoável, mas fez um alerta: “As pessoas têm que usar da inteligência para que nada se perca”.

O Babalawo falou sobre o  futuro político da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB) e revelou: “Será um ano de caminhos abertos, mas de muitas percas políticas e ficar muita atenta, pois será traída por pessoas muito próximas”.

Para o prefeito André Gadelha (PMDB), ele disse que o gestor deve ter cuidado com a saúde e avisou: “André tem que ter cuidado com a infantilidade. É bom ter cautela”.

Estado
Para o governador Ricardo Coutinho (PSB), o Babalawo afirmou que o destino revela caminho de muito movimento. “Vejo grandes desafios no caminho de Ricardo Coutinho e deve buscar reforços. O reino dele não vai cair”.

?

Cajazeiras
O porta-voz de Orunmilá disse que o deputado José Aldemir (PEN) vai voltar ao ninho da prefeita. “O deputado tem que pensar e fazer as alianças com ciclo bem vedado para colocar as coisas pra frente”

Sobre Léa Silva, pai Anderson disse que será de plenitude. “Léa tem tudo para fazer um bom trabalho, mas ela poderá passar por problemas na justiça”.

Já para Marcos Barros as previsões foram de muitas brigas, confusões e problemas de saúde.

Para o oposicionista Jucinério Félix, o Babalawo revelou: “Tem que esfriar a cabeça e partir para fazer alianças com uma pessoa do sexo feminino. É hora de repensar sua forma de agir porque poderá perder tudo. Essa aliança é com a prefeita Denise”.

Para Jeová ele disse que será um bom ano, mas destacou: “É hora de parar um pouco e rever a saúde. Ele vai passar por um problema de justiça”.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana