Colisão mata cajazeirense e mais três pessoas, entre elas um bebê. Fotos
As primeiras investigações dão conta que um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle e se chocado frontalmente
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) na rodovia estadual que liga as cidades de Jardim de Piranhas-RN a Brejo do Cruz -PB deixando o saldo de quatro mortos e quatro feridos. As vítimas fatais são: José Júnior da Silva Lúcio, conhecido por “Júnior Mosquito”; Um bebê de 5 meses de idade, identificada por Júlia Lorena, filha de Junior; Eliza Alzira de Lima, de 65 anos e a cajazeirense Eronilda de Souza Braga, de 65 anos.
As informações dão conta que dois veículos Siena um de placa MOS 3771-João Pessoa seguia de Jardim de Piranhas para o município de São Bento, quando se chocou frontalmente com o outro de placa MNN 2308 da cidade de Cajazeiras que estava indo para João Pessoa.
No primeiro veículo estava o comerciante conhecido como Junior Mosquito da cidade de São Bento, sua esposa e uma filha recém-nascida do casal. Junior e a menina não resistiram aos ferimentos e faleceram no local, sua esposa sofreu faturas nas duas pernas. No segundo havia 4 passageiros, uma senhora morreu no local, e os outros ocupantes, devido ao forte impacto ficaram bastante feridos.
Junior Mosquito e sua filha recém-nascida Júlia Lorenna morreram no local
De acordo com as primeiras investigações, um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle do mesmo, o que teria provocado a colisão frontal.
Equipes do SAMU foram acionadas e fizeram o socorro das vítimas. O Destacamento Policial de Brejo do Cruz, sob o comando do Sargento Coelho, se dirigiu até o local do sinistro para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Veja as imagens na galeria! Clique e aumente o tamanho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário