header top bar

section content

Oportunidade de emprego: Trabalho na área de vendas cresce no Sertão. Veja!

Conheça as vantagens de ser um revendedor Racco, e descubra como ganhar dinheiro sendo também um revendedor de nossos produtos

Por

02/08/2013 às 22h56

Os divulgadores anunciam: A Procura de um emprego? Com a s melhores condições, onde você define qual dia e horário para trabalhar? Onde você conquista seu lucro e manda no seu negócio? Comece sendo Patrão. A Racco te dá às ferramentas e Acredita em você…

Somos uma empresa de nível Internacional que atua na área de Cosméticos e Perfumaria com tecnologia avançada e com seriedade estamos crescendo e buscamos você para crescer conosco fazendo parte da nossa equipe.

Proposta
Para ser um revendedor Racco, e ter as melhores condições de trabalho, é necessário apenas entrar em contato com o dirigente da empresa em Sousa, Jonatas Melquíades. Venha conhecer melhor o mundo Racco, você mais feliz.

Contato
Para entrar em contato com o nosso representante na cidade de Sousa, ligue para o telefone 83 81283889, ou 98491010 e conheça as vantagens de ser um revendedor Racco, e descubra como ganhar dinheiro sendo também um revendedor de nossos produtos.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: