header top bar

section content

SCtrans faz intervenções para melhorar o trânsito na cidade de Cajazeiras

A SCtrans, que tem como superintendente o ex-vereador Eudomar Pereira continua trabalhando com a finalidade de melhorar o trânsito na cidade de Cajazeiras. Algumas intervenções estão sendo feitas, com a finalidade de melhorar o fluxo de veículos nas principais ruas e avenidas, principalmente do centro. Um estacionamento para motos, ao lado da Prefeitura, na Rua […]

Por

25/04/2013 às 10h52

A SCtrans, que tem como superintendente o ex-vereador Eudomar Pereira continua trabalhando com a finalidade de melhorar o trânsito na cidade de Cajazeiras.

Algumas intervenções estão sendo feitas, com a finalidade de melhorar o fluxo de veículos nas principais ruas e avenidas, principalmente do centro.

Um estacionamento para motos, ao lado da Prefeitura, na Rua do Bradesco (Praça Dom João da Mata), deixou de existir, sendo transferido para Tenente Sabino, conhecida como Rua do Hotel Oriente. Quem trafega na Juvêncio Carneiro, sentido Banco do Brasil, também não pode mais entrar à esquerda sentido Avenida Padre Rolim. Ainda na Juvêncio Carneiro, as motos que ficavam estacionadas em frente à Paraíba Calçadas também foram deslocadas para o mesmo estacionamento na Rua Tenente Sabino.

Recentemente, a SCtrans também fez um trabalho na Alameda Sabino Rolim Guimarães (Praça das Oiticicas), que também vai evitar engarrafamentos, especialmente nos horário de pique, como a chegada do Colégio Nossa Senhora de Lourdes e fazendo com que o fluxo dos veículos melhore. Agora o retorno para o centro da cidade deverá ser feito na rotatória próximo ao estádio Higino Pires Ferreira.

Eudomar Pereira também confirmou a instalação de placas indicativas para que os motoristas fiquem orientados quanto as saídas para BR 230 e rodovias estaduais.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: