header top bar

section content

Reincidentes: TIM e Caixa Econômica Federal voltam a mira do Procon de Cajazeiras

A Tim foi autuada por má prestação de serviços e a Caixa foi penalizada por demora na fila.

Por

18/02/2013 às 10h31

O Procon da cidade de Cajazeiras voltou a autuar duas grandes empresas, que prestam serviço a cidade de Cajazeiras e região.

De acordo com informações da equipe de fiscalização do Órgão, a empresa Tim e Caixa Econômica voltaram a ser penalizadas na semana passada pelo Procon.

A Tim foi autuada por má prestação de serviços na cidade de Triunfo, que segundo informações dos usuários não funciona há cerca de dois anos.

Já a Caixa foi penalizada por demora na fila. De acordo com Andréa Coutinho, que faz parte da equipe de Fiscal do Procon, o Ministério Público Federal já notificou a Caixa para fazer algumas adequações, como ampliação da agência ou implantação de uma filial no município de Cajazeiras.

“Estamos todos os dias no Procon para atender as demandas dos consumidores, sabemos que o problema da Caixa se estende por anos, mas nosso propósito é solucioná-lo”. Disse Andréa

A Tim foi multada pelo Procon no ano passado por má prestação de serviços na cidade de Carrapateira, onde foi solucionado pela empresa infratora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: