Justiça Eleitoral manda apreender máquina perfuratiz da Prefeitura de Cajazeiras
A Justiça já havia lavrado anteriormente por oficiais de justiça dois autos de constatação, que comprovaram a perfuração de vários poços sem critérios
Atendendo pedido de busca e apreensão feito pelo Ministério Público, através do Promotor de Justiça Dr. Marcio Gondim, o Juiz Dr. Djacy Soares determinou a apreensão da máquina perfuratiz pertencente a Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
A Justiça já havia lavrado anteriormente por oficiais de justiça dois autos de constatação, que comprovaram a perfuração de vários poços artesianos sem critérios preestabelecidos, o que caracteriza uso da máquina administrativa de forma eleitoreira.
A perfuratriz foi localizada quando perfurava mais um poço em propriedade particular no sitio Catolé de Cima.
Para efetuar a apreensão o magistrado determinou que a Policia Militar acompanhada de oficial de Justiça cumprisse a determinação judicial.
O Ministério Público pediu a busca e apreensão da perfutariz tendo em vista, a prefeitura Municipal não ter atendido apresentado ao MP, um cronograma preestabelecido de poços a serem perfurados no município.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário