Problemas no provedor deixa Portal Diário do Sertão fora do ar por quase 24 horas
O Diário do Sertão pede desculpas aos internautas pelos problemas ocoasionados pelo provedor que gera o sistema.
Pedimos desculpas aos nossos internautas que diariamente acessam o Portal Diário do Sertão, para ficar bem informados, pois devido a problemas em nossos provedores ficamos fora do ar durante todo esse domingo (22).
Segundo informações da empresa EW3, que gera o sistema do Diário do Sertão, o problema maior foi destinado a Intelig, que fornece a internet aos provedores da empresa, na cidade de João Pessoa.
Nós que fazemos esse portal de notícias com o compromisso de levar para os internautas as informações precisas e de forma imparciais esperamos que problemas como este não voltem a ocorrer.
Reafirmamos nossa inteira disposição em estar sempre a serviço da boa informação e agradecemos aos nossos seguidores nas redes sociais e internautas fiéis deste meio de comunicação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário