header top bar

section content

Polícia Civil captura líder de bando que agia em São José da Mata

pós um intenso trabalho de investigação, iniciado com a operação denominada Palácio de Hades, equipes das Delegacias de Roubos e Furtos e de Homicídios de Campina Grande conseguiram prender, na quinta-feira (17), Gerson Ferreira, conhecido por Gerson Bagaceira ou Galego da Tatuagem, 23 anos, líder de uma quadrilha que agia na região de São José […]

Por

18/05/2012 às 17h47

pós um intenso trabalho de investigação, iniciado com a operação denominada Palácio de Hades, equipes das Delegacias de Roubos e Furtos e de Homicídios de Campina Grande conseguiram prender, na quinta-feira (17), Gerson Ferreira, conhecido por Gerson Bagaceira ou Galego da Tatuagem, 23 anos, líder de uma quadrilha que agia na região de São José da Mata.

Com o acusado de assassinato, foram presos também José Bezerra da Silva Filho, 35 anos, Rafael Morais Ribeiro, 22 anos; José Adriano Ferreira Fernandes, 21 anos e Kelvin Felipe Tomé do Nascimento, 20 anos. Outros integrantes do bando foram presos no mês passado.

A Polícia apreendeu em posse do bando um revólver Magno calibre 357, uma pistola ponto 40, uma espingarda de soca artesanal. 20 pedras de crack, cinco celulares, um municiador de pólvora e um capuz preto.

"Ele expulsava as pessoas de suas casas e se apropriava dos imóveis, para cometer seus crimes”, disse o delegado de Roubos e Furtos, Henri Fábio. O delegado de Homicídios, Francisco de Assis Silva, disse que o trabalho da polícia continua. "A Polícia Civil não vai sossegar. Se os bandidos querem promover o terror, é bom ir embora desta cidade”, avisou.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: