header top bar

section content

Irmã chora morte de fucionário do HRC; segunda vítima do acidente detalha o fato

Marinalva afirmou sentir que algo de ruim aconteceria com ela e afirmou que Chaguinha trafegava em alta velocidade.

Por

31/08/2011 às 15h48

A irmã do motorista da ambulância do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Francisco das Chagas Freire, mais conhecido por “Chaguinha”, a funcionária pública do DETRAN de João Pessoa, Socorro Freire chorou e lamentou nesta quarta-feira (31), a morte do irmão, que faleceu vítima de acidente na tarde dessa terça-feira (30).

Socorrinha, como era chamada pelo irmão disse que recebeu a notícia do acidente através de uma amiga e ficou sem acreditar. Ele era o único irmão de Socorro. Chaguinha deixou a esposa e três filhos.

Ela foi até a cidade de Patos para fazer a liberação do corpo do irmão e muito comovida dizia que queria vê-lo de qualquer jeito.

Ouça o áudio! 

Segunda vítima do acidente
Já a técnica de enfermagem do HRC, Marinalva Barreto Soares, que viaja com Chaguinha e ficou presa às ferragens, sendo socorrida para o Hospital Regional de Patos, disse que não lembra de muita coisa, mas dois dias antes do acidente estava sentindo que algo de ruim aconteceria com ela. “Estava sentindo que algo de ruim aconteceria, mas não me importei porque não dou atenção a essas coisas não. Frisou a profissional de saúde.

Marinalva informou que o motorista estava trafegando em alta velocidade e ultrapassava todos os carros que encontrava na BR.

No momento acidente a técnica declarou que só lembra que estava presa às ferragens e sentindo um peso enorme em cima dela, que era o corpo de Chaguinha.

Segundo as declarações de Marinalva, o motorista não estava usando o cinto de segurança. Ela vai ser transferida para o HRC, onde dará continuidade ao tratamento.

Ouça o áudio!

Funeral
O corpo de Chaguinha já chegou a Cajazeiras e está sendo velado no Memorial São Sebastião. O funeral passou pelo HRC para que os colegas de trabalho do motorista pudessem se despedir do amigo.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: