header top bar

section content

CZ: Secretário fala do concurso e diz: "Não existe super endividamento da prefeitura"

João de Deus Filho disse que a prefeitura não está tão endividada que esteja impedida de fazer a festa da cidade.

Por

06/08/2011 às 17h44

O secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho, afirmou neste dinal de semama ao Portal Diário do Sertão, que não tem nenhuma informação oficial quanto à validade do concurso público da prefeitura da cidade.

O auxiliar do Governo municipal preferiu não adiantar nenhuma informação, pois segundo ele, poderia errar porque até o momento não tem nada definido acerca do assunto.

Ele disse que só vai fazer um pronunciamento oficial sobre o concurso após a realização do recadastramento de todos os servidores, que está sendo feito até o mês de setembro deste ano.

Dia da cidade
Mesmo se falando em crises e grandiosos débitos, a prefeitura vai realizar a semana da cidade com a contratação de seis bandas de forró, sendo duas conhecidas nacionalmente, Garota Safada e Limão com Mel, o secretário disse que não é contraditório fazer mais gastos quando se fala somente em contenção na administração pública.

“É difícil administrar porque se não faz festa fala e se faz também fala”. Desabafou o secretário

De acordo com o advogado, não há um super ou um hiper endividamento da prefeitura para se proibir uma comemoração.

“Não vejo isso. Acho um evento digno de registro, porque durante os 147 anos Cajazeiras não comemorou o seu dia, pois, juntava-se sete mil pessoas no desfile e depois esse povo ia embora porque não tinha nada na cidade para ser visto”. Disse João de Deus

Além da troca de ingressos por um quilo de arroz, vai ter venda de camarotes para os dois dias de festividades em Cajazeiras.

Pedido ao governador
Acerca da reunião do Movimento dos Amigos de Cajazeiras (MAC) com o governador do Estado, que deve acontecer no próximo dia 20, quando Ricardo vem à cidade, o secretário disse que vai pedir que o MAC converse com o governador para conseguir uma audiência para o prefeito de Cajazeiras, pois várias solicitações já foram feitas, porém, sem êxito.

Ele lembrou ainda, que o MAC poderia reivindicar a Ricardo Coutinho, a pavimentação asfáltica, a exemplo do que houve em Sousa, onde as principais ruas da cidade ganharam asfalto e desafogou o trânsito no município, além de melhorias para o Terminal de Passageiros do Aeroporto Regional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: