Procon multa supermercado, banco e posto de combustível na cidade de Cajazeiras. Fotos
De acordo com a coordenadora Andréa Coutinho, o supermercado estava comercializando carne praticamente podre.
O Procon de Cajazeiras, em fiscalização no comércio da cidade esta semana, apreendeu vários produtos impróprios para o consumo e atuou um proprietário de supermercado por vender carne sem condições normais para comercialização.
De acordo com a coordenadora Andréa Coutinho, o proprietário foi multado porque estava vendendo carne praticamente “podre”, pois no ato da fiscalização a carne estava azulada e cheia de varejeira.
Além da irregularidade da carne, o supermercado estava com as prateleiras cheias de produtos vencidos, tanto produtos alimentícios quanto de limpeza e higiene. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a vigilância sanitária de Cajazeiras, para providências.
Outras multas
Andréa revelou também, que multou esta semana mais uma agência bancária, pela desobediência a “Lei das Filas” e um posto de combustível, por não estar dentro das normas estabelecidas pelo Procon e desobedecer a Lei do Consumidor.
“Estamos aqui para defender os consumidores, que são os mais vulneráveis nas relações de consumo”, disse a coordenadora.
Para falar com o Procon, ligue (83) 35312676 e 35312666 ou mande seu e-mail para [email protected]
Confira as fotos dos produtos apreendidos na galeria de fotos!
DIARIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário