Vítima de aneurisma, vereador de Triunfo morre em hospital de Campina
Júlio Cândido foi internado em Cajazeiras e transferido para Campina Grande, onde passou três dias na UTI
Faleceu na noite deste sábado (25), no hospital Antonio Targino, em Campina Grande, o vereador do município de Triunfo, Júlio Cândido, de 40 anos. Ele morreu em consequência de um aneurisma cerebral. O vereador deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferido na última sexta-feira (24), para Campina Grande.
O sepultamento do parlamentar acontecerá nesta segunda-feira (27) no cemitério Barra do Juá, zona rural de Triunfo. O prefeito Itamar Mangueira (DEM) decretou luto oficial de três dias no município.
O vereador Cândido foi eleito pelo PPS, juntamente com o vereador Chico Batista. Ele tinha atuação principal em defesa das comunidades rurais Mulungu, Sossego, Ramada, Barra do Juá e Tapera.
Júlio Cândido foi eleito vereador em 2008, obteve 228 votos, ocupando a 9ª vaga da Câmara Municipal de Triunfo.
Júlio era cunhado da atual secretária da saúde, Rosália Pereira e era aliado ao grupo político do prefeito Itamar Mangueira.
Alteração na Câmara
Com a nova lei do STF, quem assume a sua vaga é a 1ª suplência do PPS em Triunfo, a professora Maria Bernardo, casada com um tio do ex-prefeito Damísio Mangueira.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Izael Bezerra, de Triunfo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário