header top bar

section content

Jaqueline Abreu deixará Secretaria de Estado para assumir direção do HRC

O ano de 2010 está iniciando com mudanças no âmbito administrativo na cidade de Cajazeiras, tanto em cargos do município, como nos cargos do estado.

Por

04/01/2010 às 07h29

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20090429045921/destaque/jaqueline.jpgO ano de 2010 está iniciando com mudanças no âmbito administrativo na cidade de Cajazeiras, o prefeito Léo Abreu já anunciou que fará alguns remanejamentos, tanto em cargos do município, como nos cargos do estado, que tem sua indicação.

O Escritório de Representação na capital, que atualmente é comandado pelo advogado Antonio Quirino de Moura, deve ser assumido pelo vice-prefeito Carlos Rafael. Quirino sai do escritório de Representação e assumirá a Secretaria Executiva da Industria e Comércio, que hoje tem como titular a primeira dama Jaqueline de Sá Abreu, que deve assumir a direção administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras, que desde outubro está em vacância, com a saída de Carmem Nóbrega.

As mudanças ainda não foram oficializadas, mais devem acontecer até a próxima sexta-feira(08), segundo informações de assessores da prefeitura.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: