header top bar

section content

"Festa de Ipaumirim foi grandiosa" diz prefeito

O prefeito da cidade de Ipaumirim no Ceará, José Geraldo, fez uma avaliação das festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política que aconteceram entre os dias 11 e 12 deste mês. Dr. Geraldo, afirmou que apesar da crise o evento foi grandioso, e contou com a participação do público em toda sua programação. […]

Por

15/12/2009 às 19h49

O prefeito da cidade de Ipaumirim no Ceará, José Geraldo, fez uma avaliação das festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política que aconteceram entre os dias 11 e 12 deste mês. Dr. Geraldo, afirmou que apesar da crise o evento foi grandioso, e contou com a participação do público em toda sua programação.

O destaque da festa ficou por conta da Banda Mulher Chorona que balançou a todos que participaram das comemorações alusivas aos 56 anos da cidade. Outro ponto que merece destaque foi o encerramento da Copa de Futebol de Ipaumirim onde reuniu vários desportistas. A copa teve seu fim na ultima sexta-feira (11), e teve a participação da vários times da cidade e zona rural.

De acordo com o prefeito, toda a cidade foi ornamentada para o mês dezembro, e anuncia também para os dias 19 e 20 de janeiro a tradicional festa de São Sebastião. "Estamos agora trabalhando para próxima festa da cidade que é a festa de São Sebastião. O acesso ao local já está sendo melhorado, tudo para que possamos receber os nossos visitantes que são muitos no próximo mês". Disse o prefeito.

Governo democrático
Dr. Geraldo esclareceu a importância de se administrar sempre buscando priorizar os anseios da população, a fim de atender as suas principais reivindicações, e por isso, a prefeitura sempre faz um levantamento a respeito do que a população deseja.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: