header top bar

section content

Líder das Oposições prega união em prol de Uiraúna

Uma entrevista prestada nesta quarta-feira,02, pelo ex-prefeito de Uiraúna, o médico Geraldo Nogueira de Almeida, a rádio Oeste AM de Cajazeiras, caiu como uma bomba na política uiraunense. Geraldo, que há algum tempo vinha se mantendo nos bastidores do cenário político local, declarou que Uiraúna precisa de união no que concerne a aprovação de pleitos […]

Por

03/12/2009 às 07h46

Uma entrevista prestada nesta quarta-feira,02, pelo ex-prefeito de Uiraúna, o médico Geraldo Nogueira de Almeida, a rádio Oeste AM de Cajazeiras, caiu como uma bomba na política uiraunense.

Geraldo, que há algum tempo vinha se mantendo nos bastidores do cenário político local, declarou que Uiraúna precisa de união no que concerne a aprovação de pleitos importantes, entre eles o projeto enviado à Câmara pela prefeita Glória Geane, que aumenta a taxa de iluminação pública.

As declarações de Geraldo Nogueira deixaram transparecer que os três vereadores da oposição (Iracema, Jailson e Bevenuto) poderão ser convidados a apoiar a aprovação desse projeto.

É preciso que se diga que o ex-prefeito não disse enfaticamente que apóia a aprovação do aumento, mas suas declarações insinuam que há a possibilidade de entendimento nesse sentido.

Perguntado se tinha havido um encontro dele com a atual prefeita de Uiraúna, Dr. Geraldo não negou, mas disse que o assunto tratado foi sobre a municipalização da Sáude e ainda adiantou que em 2010 o Hospital Menino Jesus deverá ser beneficiado com a gestão plena de saúde.

Ao final da entrevista, Geraldo Nogueira ressaltou que a oposição está unida essa união será mantida para o pleito de 2010.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: