header top bar

section content

Prefeita reuni-se com lideranças para buscar solução do problema com Energisa

Geane declarou que está unida com as forças políticas de Uiraúna, independente de partidos, para buscar uma solução para este problema...

Por

16/11/2009 às 00h02

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, fez uma avaliação de seus primeiros dez meses no governo municipal, declarando que vem enfrentando a crise, pois houve uma contenção de despesas, e a sua administração vem gastando somente com o que é necessário, ou seja, com as principais necessidades da população. Geane destacou o trabalho da sua equipe administrativa que vem se dedicando todos os dias, planeja-se tudo com organização é o resultado é de um excelente trabalho.

Glória Geane ressaltou que um dos impasses que a sua gestão vem enfrentando são os processos de precatórios e problemas junto à energisa, pois os prefeitos anteriores não pagaram a taxa de iluminação pública, sendo que tal dívida está em torno de R$ 1.600.000.000, e sendo assim ela está entrando em acordo com a empresa. Ela declarou que está unida com as forças políticas de Uiraúna, independente de partidos, para buscar uma solução para este problema, e que apesar destas dificuldades econômicas, a prefeitura vem realizando obras para a população.

A gestora comentou o desenvolvimento da cidade, com relação à realização de alguns projetos, como a municipalização do hospital de Uiraúna, que irá beneficiar as cidades circunvizinhas, e a pavimentação da BR-404 que liga as cidades de Uiraúna à Poço Dantas, que mesmo sendo um obra federal beneficiará a todos da região.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: