header top bar

section content

Secretário anúncia pagamento para esta semana

O secretário da Fazenda Pública, professor José Francisco de Abreu anunciou para esta semana, o pagamento do restante da folha referente ao mês de agosto da prefeitura de Cajazeiras.

Por

21/09/2009 às 09h09

src=http://1.bp.blogspot.com/_JXK6VhdeQFM/SSsv7Kpft5I/AAAAAAAAEpE/p29wGwxzL_U/s400/Prof-Abreu+Secretario+das+finan%C3%A7as.JPGO secretário da Fazenda Pública, professor José Francisco de Abreu anunciou para esta semana, o pagamento do restante da folha referente ao mês de agosto da prefeitura de Cajazeiras.

O secretário lembrou que no inicio de outubro será efetuado o pagamento de todos os professores referentes ao mês de setembro.

Com relação ao repasse do duodécimo da câmara, Abreu disse que vem sendo um drama para qualquer prefeitura da região, mas que os recursos vêm sendo repassado em três parcelas.

Sobre os salários dos meses de novembro e dezembro de 2008, que foram deixados pelo ex-gestor, Abreu informou que vem sendo um impasse para a atual administração, devido a falta de dinheiros nos cofres do município. Segundo ele um dos grandes impasse é a negociação do empréstimo que não foi liberado pelo Banco Real e com isso poderia ter resolvido o problema.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: