header top bar

section content

Prefeitura investe na banda de música Sta.Cecília

Depois de muito tempo, a prefeitura municipal de Cajazeiras começa a investir na Banda de Musica Santa Cecília, adquiriu um novo fardamento e está reformando a sede para ativar a Escola de Formação de Músicos. A informação foi repassada a imprensa esta semana pela atual gestão. Segundo Léo Abreu, a prefeitura vai adquirir novos instrumentos […]

Por

01/09/2009 às 00h06

Depois de muito tempo, a prefeitura municipal de Cajazeiras começa a investir na Banda de Musica Santa Cecília, adquiriu um novo fardamento e está reformando a sede para ativar a Escola de Formação de Músicos. A informação foi repassada a imprensa esta semana pela atual gestão.

Segundo Léo Abreu, a prefeitura vai adquirir novos instrumentos para a Banda e a Escola. “Estamos muito satisfeitos com essa atenção que vem sendo dada para o bom desempenho das nossas atividades”, comentou o conhecido maestro e professor Dedé, um dos músicos mais antigos da Banda Santa Cecília.

Léo Abreu elevou os salários dos bolsistas em mais de 200%. O prefeito Léo Abreu revelou que conseguiu com o governador José Maranhão, recursos na ordem de R$ 150 mil para recuperar e melhorar o prédio da sede, que desde a sua construção, na década de 70, não recebia nenhuma reforma.

Da redação do Diário do Sertão
Com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: