header top bar

section content

Mais de 15 mil pessoas participaram do 8º Triunfest no último final de semana

A 8ª edição do Triunfest movimentou toda a região com a realização de eventos culturais, esportivos e shows musicais.

Por

08/06/2009 às 23h01

A prefeitura de Triunfo realizou no último fim de semana, a oitava edição do Triunfest, evento que já faz parte do calendário turístico da Paraíba, antecedendo os festejos juninos no sertão.

O prefeito Itamar Mangueira, esteve presente a todos os eventos, transmitindo a energia da população triunfense as centenas de visitantes que estiveram participando da programação, nos dias 06 e 07.

A 8ª edição do Triunfest movimentou toda a região com a realização de eventos culturais, esportivos e shows musicais. Um grande público compareceu a praça pública para curtir os shows das bandas: Pagodão S.A, Beijo na Boca, banda Skema, Carreteiros do Forró, Zazuêta, Forrozão Cara de Pau e a grande atração, a banda Cheiro de Menina e o cantor Vicente Neri.

A 5ª Etapa de MotoCross, que já faz parte do calendário regional, reuniu competidores de várias regiões e teve a presença de um grande público, que a cada bateria, ia ao delírio com as manobras radicais feitas pelos pilotos.

Segundo Itamar Mangueira, “o evento superou a expectativa, a pobraçou mais uma vez a festa, como também pela receptividade aos visitantes” frisou. Outro importante ponto destacado pelo prefeito que realizou pela primeira vez o evento, foi o aquecimento do comércio local, que teve um grande impulso com a realização do evento, que está a cada ano aumentando a participação popular.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: