header top bar

section content

Em Cajazeiras: Administradora dá dicas para passar pela crise e afirma que 2016 será pior

A administradora Graça Brasil deu algumas dicas para que as famílias sobrevivam a crise sem maiores dramas.

Por

30/09/2015 às 16h36

A administradora Graça Brasil, professora da Faculdade São Francisco da Paraíba em Cajazeiras falou para a reportagem da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (30) sobre a crise política e econômica que se instalou no país. De acordo com Graça, a perspectiva da crise é ainda mais dura do que a TV transmite. “A TV só anuncia aquilo que o povo suporta ouvir. É tudo mais grave e precisa de maior conscientização da população”, disse.

A professora não parou por aí e profetizou sobre a crise: “As coisas não vão melhorar e 2016 é o ano realmente de crise em que ninguém vai ter condições de comprar nada”.

Leia também: Curso de Administração de Cajazeiras ganha centro acadêmico e traz novidades para surdos

A administradora Graça Brasil deu algumas dicas para que as famílias sobrevivam a crise sem maiores dramas. “As pessoas devem aprender a viver com menos. Planejar sua vida e priorizar o básico é importante para passar pela crise e administrar bem sua casa”, disse.

No momento da crise, Graça acredita que a prioridade deve ser dada às necessidades dos idosos e não aos mais jovens. “As famílias que têm idosos precisam dar maior atenção para não tirar dos idosos e dar aos jovens”, afirmou.

Para a professora, o momento é difícil, mas é preciso ter esperança. “Precisamos ter muito pé no chão e adiar os sonhos, mas, não deixar de sonhar”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: