header top bar

section content

Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras participa da 17ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras, firme no compromisso de fazer educação, parabeniza Kaylane e toda a equipe do CNSC.

Por

24/11/2014 às 17h41

CNSC participa de Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

O Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras, através de Kaylane Moreira Lima de Abreu, aluna do 8º ano, recebeu a medalha de prata submetida à avaliação da XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

A olimpíada foi realizada no dia 16 de maio de 2014. A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras, firme no compromisso de fazer educação, parabeniza Kaylane e toda a equipe do CNSC. 

O colégio destaca-se em todos os projetos dos quais participa. Na ocasião, o professor Wesley Sávio disse que a educação de verdade colabora efetivamente na construção ética, moral e intelectual do cidadão oferecendo-lhes oportunidades de descobrir caminhos novos. 

“O nosso compromisso com a educação ultrapassa os muros da escola e atua nas mais variadas atividades culturais. Nosso muito obrigado por podermos participar de eventos grandiosos como esse”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: