header top bar

section content

Cantor faz declaração machista e polêmica em entrevista a site: ‘Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas’

De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/06/2016 às 11h13

Cantor MC Biel é envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

No mesmo dia 3 de maio, quando ocorreu o assédio denunciado por uma repórter do portal “iG”, o cantor Biel declarou em entrevista ao site “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A resposta de Biel foi disparada quando perguntado sobre as críticas feitas às mulheres quando estas provocam e usam seus corpos como forma de captar elogios.

“Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar… Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”, diz Biel, na sequência. No áudio abaixo, concedido gentilmente pelo site “It Pop”, é possível conferir a resposta de Biel.

De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel. No entanto, com o surgimento da denúncia de assédio sexual, houve uma mudança de cenário que despertou na equipe do site a necessidade de divulgar o áudio da conversa, reiterando que a postura machista de Biel não se restringiu apenas àquele momento com a repórter do “iG”.

— Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele — opina Guilherme.

Extra

Recomendado para você pelo google

É GRAVE

VÍDEO! Moradores reclamam da falta de exames no laboratório municipal em Patos: “Não tem nem de sangue”

'QUEDA DE BRAÇO'

VÍDEO: Vice-presidente da OAB Nacional afirma que disputa entre advogados e juízes não gera ‘fissuras’

OUTUBRO ROSA

VÍDEO: Cajazeirense relata sua luta contra o câncer de mama e deixa mensagem de otimismo para mulheres

CRÍTICAS A BOLSONARO

VÍDEO: Professora cita problemas na UFCG e alerta para ‘desmonte criminoso das universidades públicas’