header top bar

section content

Conheça a atleta paralímpica que será destaque na “Playboy”

Pronta para a disputa da Paralimpíada do Rio, Camille Rodrigues também é destaque no Instagram

Por Luzia de Sousa

25/08/2016 às 06h45

A nadadora paralímpica Camille Rodrigues vem fazendo maior sucesso nas redes sociais. Além dos vídeos em que aparece dançando e mostra todo o seu talento fora das piscinas, agora os seguidores da carioca de 24 anos terão mais um motivo para se alegrar: a atleta será destaque da edição de setembro da “Playboy”, que chega às bancas semana que vem. “Vou arrasar”, disse ela.

Segundo o jornal Extra, ela mora em São Paulo há dois meses onde se prepara para os Jogos. O objetivo é conquistar a medalha olímpica inédita. Para ela, o fato de disputar em seu país de origem aumenta o peso da responsabilidade.”Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa”, declarou.

Camille, que nasceu com má formação congênita na perna direita, começou a praticar esportes por recomendação médica aos 4 anos, com o objetivo de paralisar a atrofia na bacia. Mas a paixão pelo esporte falou mais alto: ela participa de competições desde os 10 anos até se tornar atleta profissional.

A nadadora vai competir nos dias 9, 12, 16 e 16 de setembro e tem em seu currículo: ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015; prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara-2011.

Notícia ao Minuto

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco