header top bar

section content

Coisas sobre o sexo que você só conhece depois que perde a virgindade

Se sua primeira experiência sexual foi marcante, saiba se você está por dentro do assunto

Por Luzia de Sousa

06/09/2016 às 15h53

Coisas sobre o sexo

Nem lendo, nem assistindo, nem pesquisando… Tem coisas que você só saberá sobre o sexo realmente depois de perder sua virgindade.

Existe uma lista de coisas importantes para a reflexão, segundo o site Curiosidade. Se sua primeira experiência sexual foi marcante, saiba se você está por dentro do assunto.

É importante entender que, no sexo, é preciso aprender a dominar a prática sexual. Por isso, você já sabe que não é preciso entrar em pânico.

As preliminares são importantes no sexo. Com o tempo, você vai aprender que essa é a melhor experiência, na qual você tem a possibilidade de treinar seu lado sexy. Deixe a ansiedade de lado.

O sexo pode ajudá-lo a explorar e experimentar coisas novas. O prazer aumenta com a proficiência. Portanto, relaxe e pegue viagem no prazer do sexo.

Pode ser difícil conseguir um orgasmo, mas é possível, acredite. Converse sobre o assunto e explore o clímax do momento. O planejamento para o sexo pode não parecer romântico, mas é importante.

Prepare o seu corpo para o ato sexual. Uma boa comunicação pode realmente facilitar a satisfação mútua no sexo. Invista no vocabulário sexual, faça contato visual e gestos durante as relações.

A emoção do momento pode começar com o conforto de um afago ou beijo. Não se torne tão hiper-focado no ato sexual, desfrute todos os momentos.

Sexo com estranhos definitivamente tem seus encantos, especialmente para os amantes experientes. Mas quando você ainda está aprendendo e crescendo, é melhor encontrar um parceiro no qual você confie.

Perder a virgindade pode doer um pouco, mas o sexo normal não deve ser doloroso. Se dói, tente outra posição ou procure um médico.

Os homens tentam esconder suas inseguranças, enquanto as mulheres são normalmente mais abertas. Para superar essas coisas, é sempre bom ter confiança.

Como na maioria das coisas maravilhosas da vida, a relação sexual nem sempre acontece como mágica. Ele é resultado de forte intimidade, comunicação, esforços positivos e de química entre o casal.

Perder a virgindade realmente não muda você de maneira alguma. Entretanto, um estudo científico sugere que as primeiras vezes, quando boas, resultam em sentimentos de melhor autoestima.

Para um sexo de qualidade, defina a cena, diminua as luzes e depois se entregue completamente. O relacionamento precisa ser livre. Às vezes, o ato sexual simplesmente não funciona. Não leve isso para o lado pessoal.

Sua vida sexual é somente sua. O que você gosta, como você experimenta as coisas e seus parceiros sexuais são exclusivos para você. Não fique contando para as outras pessoas.

A sexualidade é como uma caixa de brinquedos para adultos. Ela pode ser surpreendente, com diversão e entretenimento.

Notícia ao Minuto

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras