header top bar

section content

Youtuber famosa em todo o Brasil fala sobre trajetória e ameaças de morte; ela vai estar na “Festa Doce” na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

A web celebridade, que ficou conhecida pelos vídeos irreverentes sobre Lady Gaga, também falou sobre as ameaças de morte

Por Campelo Sousa

22/04/2017 às 16h40 • atualizado em 22/04/2017 às 16h53

A youtuber Romagaga Guidini que é natural do Ceará, mas atualmente mora em São Paulo está na cidade de Cajazeiras. A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com exclusividade com a artista que está na Terra do Padre Rolim para realizar apresentação na noite do sábado (22) na festa doce no salão de eventos Varanda.

Romagaga começou a fazer vídeos em 2010, como uma brincadeira entre amigos. Fã de Lady Gaga, se inspirou na cantora e virou grande sucesso fazendo cover da cantora americana.

Romagaga Guidini (Foto: Wally Carvalho)

“Tudo começou a Lady Gaga e saiu uma coisa doida que deu certo. Lançamos um vídeo e foi assim que nasceu o nome Roma Gaga”, disse a artista.

Ameaças

A web celebridade, que ficou conhecida pelos vídeos irreverentes sobre Lady Gaga, também falou sobre as ameaças de morte e revelou que sua identidade de gênero foi desrespeitada.

Romagaga vinha sofrendo ataques de um grupo de neonazistas. Homofóbicos, eles pregam além do extermínio de homossexuais, o fim também de negros e judeus. Integrantes desse grupo invadiram o perfil de Romagaga e publicaram diversos comentários ameaçando ela de morte.

“Fiquei em depressão, raspei a cabeça e pensei até em desistir, cheguei até mesmo a raspar a cabeça”, destacou.

Veja as imagens:



DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VIOLÊNCIA

VÍDEO: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no quintal de sua residência, na região de Catolé do Rocha

TERRÍVEL

VÍDEO: Após bebedeira na zona rural de Princesa Isabel, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca

FEROZ

VÍDEO: No sertão da PB, jumento sofre ataque violento de pitbull enquanto pessoas tentam conter o cão

DESMENTINDO

VÍDEO: Grupo do prefeito de Pedra Branca nega adesão a Veneziano e permanece apoiando João Azevêdo

Recomendado pelo Google: