header top bar

section content

Família de 3 pais e 2 filhos diz que viver como “trisal” fortalece relação

Adam, Brooke e Jane já estão há 10 anos juntos e acham que essa é a melhor maneira de se manter um relacionamento, pois conseguem dividir as tarefas

Por Luzia de Sousa

20/05/2017 às 15h12 • atualizado em 19/05/2017 às 15h17

Reprodução/Daily Mail Adam Lyons, Brooke Shedd e Jane Shalakhova contam detalhes de como é ser um "trisal"

As configurações de família estão cada vez mais diversificadas, uma prova disso é a história de um “trisal” – forma informal de chamar uma relação a três – que vive nos Estados Unidos. Adam Lyons tem oficialmente duas namoradas e todos vivem muito bem. Eles contam detalhes da relação e uma novidade: a família vai aumentar! As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Adam foi apelidado de “o homem mais sortudo do mundo” por dividir a intimidade com Brooke Shedd e Jane Shalakhova. A princípio a relação era formada por Adam e Brooke, e eles juntos tiveram um filho. Depois de um tempo, conheceram Jane e formaram um “ trisal ”. Agora a família terá um novo integrante porque a segunda mulher está grávida.

A criança será criada oficialmente com duas mães e um pai, pois o trio acredita que eles funcionam melhor dessa forma. “Nós conversamos longamente sobre isso e todos nós nos consideramos pais para as crianças”, afirma Adam jornal britânico.

Pontos positivos do “casal de três”
A interação deles é grande – dividem até a mesma cama (sim, os três domem juntos). O pai da família diz que juntos conseguem gerenciar melhor a vida diária, já que acredita que quando se é um casal é bem mais difícil conciliar emprego, responsabilidades do cotidiano e criação dos filhos. “Com três pessoas, é logisticamente muito mais fácil de lidar com todas essas coisas, pois compartilhamos as responsabilidades”, fala Adam.
Leia também: Tem salvação? Terapia de casal ajuda a resolver conflitos e pode melhorar o sexo.

“Quando Brooke, Jane e eu saímos juntos pela primeira vez sobre, tivemos algumas críticas e certas pessoas disseram que não iria durar”, continua Adam. Só que a relação já permanece firme e forte por cinco anos. Isso é algo tão natural para a família que o primeiro filho deles, Oliver, de 7 anos, em nenhum momento viu como algo “incomum” ter um pai e duas mães.

Além da cumplicidade, outro ponto importante que ajudar o “trisal” a se manter unido são preferências sexuais deles se que encaixam perfeitamente. “Este deve ser o futuro dos relacionamentos, onde as pessoas são capazes de desfrutar do amor de qualquer maneira. Três pessoas e três pais fazem muito sentido para nós”, enfatiza Adam.

Mais um membro na família
A harmonia da família foi o que motivo a mãe que está grávida a tentar ter um filho. “Antes, quando eu namorava, nunca quis ou me importei com crianças. Cresci pensando que quando se tem um bebê, você se torna uma escrava do filho, porque sempre vi muitos pais lutando para criar os filhos”, expõe Jane.

Os três envolvidos nessa relação acreditam que, quando se cria uma criança dessa forma, é possível manter a vida social, pois conseguem compartilhar as tarefas parentais. “Com dois parceiros, há tanta ajuda e eu nunca terei que deixar meus filhos com alguém que não confio”, relata Jane.

Criatividade é sexy
Brooke é bissexual e, por isso, se adaptou bem a essa tipo de relação. Ela conta que sonha em um dia poder casar com Adam e Jane, mesmo que não seja algo legal, e afirma estar muito animada com a gravidez da parceira. “Acho que a nossa boa criatividade é uma das coisas mais sexy do nosso relacionamento. É incrível saber que Adam e Jane vão ter uma criança e como vamos compartilhar todas as responsabilidades”, fala.

Além de manterem um relacionamento amoroso, o “trisal” também trabalha junto. Ou seja, eles passam a maior parte do dia perto uns dos outros. A gravidez não foi algo planejado, mas eles ficaram tão felizes com a notícia que já planejam aumentar ainda mais a família.

Ig

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos