header top bar

section content

Após ironia de Chico Pinheiro, Sheherazade solta alfinetada

Os jornalistas possuem postura e diretriz política opostas.

Por Priscila Belmont

25/05/2017 às 09h32

Troca de twitters entre Chico Pinheiro e Rachel Sheherazade © DIVULGAÇÃO

No último sábado (21), a sempre polêmica jornalista Rachel Sheherazade usou o Twitter para recomendar uma lista de autores que, de acordo com ela, valem a pena ser lidos para quem procura um conteúdo “além da decrépita e calhorda ideologia de Karl Marx” e citou nomes como os de Ludwig von Mises, Thomas Sowell, John Locke, Ayn Rand, Edmund Burke, Luiz Felipe Pondé e Alexis de Tocqueville.

O jornalista Chico Pinheiro, da Globo, não perdeu a oportunidade de alfinetar a âncora do “SBT Brasil” e questionou se Senor Abravanel, o Silvio Santos, não entraria na lista feita pela apresentadora. O dono do SBT, vale lembrar, impediu Rachel de fazer comentários políticos em sua emissora.

A resposta de Sheherazade aconteceu só na madrugada desta quarta-feira (24). A apresentadora se dirigiu à publicação do global com uma alfinetada: “Chico, desconheço qualquer livro de ciência política escrito pelo Senor Abravanel. Você poderia me indicar algum?”.

Chico e Rachel estão em lados opostos nas redes sociais (e na política). Enquanto o primeiro é ovacionado pelo jeitão carismático e bonachão, a segunda sempre se envolve em polêmicas e discussões.

Notícia ao Minuto

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco