header top bar

section content

Rodrigo Faro e Munhoz & Mariano viram Anitta e Simone & Simaria

Programa deste domingo (28) também realizará sonho de vovó cabeleireira

Por Luzia de Sousa

28/05/2017 às 06h36 • atualizado em 26/05/2017 às 15h40

Faro e sertanejos agitaram a plateia no Dança Gatinho Antonio Chahestian/Record TV

Sempre que tem uma missão especial em seu programa, Rodrigo Faro aciona os amigos. No Hora do Faro deste domingo (28), o apresentador convoca Munhoz & Mariano para ajudar Miria e as duas filhas, Sara e Talita, conhecidas em Goiânia como “as cantoras do ônibus”, a conquistar o sonho de serem famosas.

Faro convida as três para participarem do programa, onde terão a oportunidade de que precisam para lançar a carreira profissional a todo o Brasil.

Para isso, Miria, Talita e Sara passam por uma transformação no visual, gravam uma música em um grande e conceituado estúdio fonográfico e ganham algumas surpresas preparadas pela produção. Entre elas, a participação especial da dupla sertaneja na canção do trio.

Para finalizar, como não poderia deixar de ser, Rodrigo convida Munhoz e Mariano para reviverem Anitta, Simone e Simaria no sucesso Loka. Eles se caracterizam como as artistas e se divertem em mais um Dança Gatinho que vai dar o que falar.

E direto de Curitiba, no Paraná, Rodrigo Faro conta a história da vovó Maria, de 87 anos, considerada a cabeleireira mais velha do Brasil. Depois de fazer uma pegadinha com ela, na qual ele surge como um falso senhor para cortar o cabelo, o animador recebe dona Maria no palco do Hora do Faro e a desafia: ela terá de fazer um belo penteado na atriz Robertha Portella para ganhar uma reforma em seu salão de beleza. Talentosa, ela cumpre a tarefa no programa e realiza seu desejo.

R7

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’