header top bar

section content

EM PATOS: Cantor Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa por bebedeira em show: ‘Não me lembro de nada’

Ele divulgou nas redes sociais um vídeo em que pede desculpas por ter se apresentado embriagado em Patos no estado de Minas Gerais, no sábado (27).

Por Redação Diário

31/05/2017 às 15h28 • atualizado em 31/05/2017 às 15h53

Desculpa!!! ??????????

Uma publicação compartilhada por ? Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone) em

O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, divulgou nesta terça-feira (31/05), em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede desculpas por ter se apresentado embriagado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, no sábado (27).

O cantor, que aparece entornando copos de uísque em vídeos feitos pelo público, diz que estava tomando remédio e que, “do meio do show para a frente”, não se lembra mais de nada.

“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói’”, disse, se referindo à modalidade da bebida sem gelo.

“Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada”, continua. “Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”

NAS REDES SOCIAIS
Circulam pelas redes sociais vídeos em que Bruno aparece andando pelo palco, sem cantar, enquanto segura um copo com uma bebida.

Em outro vídeo, Bruno brinca com Marrone, que parece incomodado com o comportamento do companheiro, muito alegre e expansivo. Na página da Fenamilho no Facebook, muitos fãs reclamaram. “Meu Deus, o que aconteceu com o Bruno? Em toda minha vida, nunca fui em um show tão ruim. Ele estava fora da casinha por completo, muito bêbado a ponto de não fazer o show. Sair do palco, não cantar”, escreveu uma pessoa.

O advogado do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador da Fenamilho, está analisando o material divulgado na internet para ver se cabe alguma ação judicial contra a dupla. A organização também pretende enviar uma nota de insatisfação para a produção dos sertanejos.

Do site da Veja

AÇÃO SOCIAL

VÍDEO: Igreja evangélica distribui alimentos e roupas para famílias carentes em bairro de Cajazeiras

CRIANÇADA NA PRAÇA

VÍDEO: Festa do Dia das Crianças com brindes, música e teatro atrai multidão na cidade de Monte Horebe

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Prefeito grava mensagem para os professores da ‘cidade educadora’: “Ensinar é transformar vidas”

MÊS ESPECIAL

VÍDEO: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras encerra festa neste sábado com mensagem de paz