header top bar

section content

Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

Cantora teve de ser auxiliada pelos dançarinos para conseguir se levantar depois de tentar fazer uma coreografia no chão

Por Priscila Belmont

05/06/2017 às 09h53

Reprodução/New York Daily News – Jennifer Lopez ficou travada durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Jennifer Lopez passou por apuros durante seu show em Las Vegas nessa quinta-feira (1). A cantora ficou travada no chão do palco ao tentar fazer uma coreografia e teve de ser auxiliada por seus dançarinos para se levantar novamente.

Em um momento do show, Jennifer Lopez se ajoelhou no chão e se inclinou para trás. Mas, na hora de voltar da coreografia e se levantar, a cantora sentiu muitas dores e não conseguiu sair da posição. Os dançarinos, que estavam fazendo outra coreografia, tiveram que parar o show para ajudar a artista a se levantar.

Os representante da cantora confirmaram ao site do jornal New York Daily News que essa coreografia acontece em todos os seus shows. Ela se apresenta quatro vezes por semana no Planet Hollywood, em Las Vegas, como parte de um acordo de residência na cidade.

A residência de Jennifer Lopez em Las Vegas começou em janeiro do ano passado e está prevista para durar pelo menos até o próximo domingo (11). O último disco que ela lançou foi “A.K.A.”, em 2014, mas a cantora participou do single Chegaste , com Roberto Carlos, no ano passado. Além da carreira na música, JLo ainda é estrela da série “Shades of Blue”, lançada em 2016.

IG

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista