header top bar

section content

Lívia Andrade dispara contra Silvio: ‘Cobra rei de um ninho de cobras’

O apresentador incentivou uma discussão entre Lívia Andrade e Flor e acabou sobrando pra ele

Por Priscila Belmont

11/07/2017 às 09h30

© Reprodução / SBT

Acostumado com polêmicas, Silvio Santos não foi poupado de críticas durante seu programa neste domingo (9). O apresentador incentivou uma discussão entre Lívia Andrade e Flor e acabou sobrando pra ele também.

Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, Silvio Santos fez perguntas a Flor sobre Lívia, que insinuou que a ex-malandrinha tece um caso com Sérgio Malandro, quando era sua assistente de palco. Lívia negou e ainda criticou a colega: “Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém”, disparou a apresentadora.

Silvio se meteu e repreendeu Lívia, dizendo que Flor sempre teve palavras doces a respeito dela. “Na televisão é bonito falar bem das pessoas, só que na vida real é totalmente diferente”. Flor não se calou: “Ela fala mal de mim na internet”. E Lívia admitiu: “Eu postei uma foto da campanha do SBT no meu Instagram. O Instagram é meu, eu coloco foto de quem eu quiser. Ninguém sabia que era ela, eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente, só que não, uma cobra. E daí? O Instagram é meu!”.

Quando Silvio contestou a foto, sobrou pra ele. “Mas isso é uma provocação com sua colega. Como você pode chamar sua colega de cobra?”. Lívia respondeu: “Isso aqui é um ninho de cobra e você é a cobra rei. Ninguém aqui é inocente”, alfinetou ela, com bom humor.

Noticias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”