header top bar

section content

Filha de atriz deixa cabelo crescer por um ano para cortar e doar para crianças com câncer

"Ela falou: 'Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar'. Ela colocou essa meta na vida dela", disse a atriz

Por Noticias ao Minuto

08/02/2018 às 08h34

Filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Com apenas oito anos, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro mostrou que sabe o que é solidariedade. Luisa deixou o cabelo crescer com a finalidade de cortar e doar os fios para a confecção de perucas para crianças com câncer. Quem contou a história, nesta quarta-feira (07), foi a atriz, toda orgulhosa da filha:

“Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você minha filha!”, escreveu a atriz. “Foi muito lindo. Ela viu, há uns 7 meses atrás, uma matéria do “Caldeirão do Huck”, que eram umas meninas em uma árvore dos pedidos, que você coloca os pedidos. Era linda a matéria, ficou emocionadíssima. Quando acabou ela falou: ‘Mãe, você viu que umas meninas doaram o cabelo para gente com câncer? Umas crianças que precisam de cabelo, eles fazem perucas’. Me explicou toda a história e eu falei: ‘Que legal, filha!’. E ela falou que queria doar o cabelo”, disse ela através do Stories do Instagram.

“Ela falou: ‘Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar’. Ela colocou essa meta na vida dela”, continou Fernanda.

A atriz pesquisou como era o processo e contou para a filha. Fernanda ainda disse que muitas pessoas tentaram fazer Luisa desistir da meta: “Ela se mantinha firme e falava que ia doar. A gente foi no salão, chegou lá e falou que ia cortar e doar”.

“O que mais me impressionou, que foi lindo, é que ela não ficou insegura em qualquer momento, ela não ficou preocupada de como ela ia ficar, o que as pessoas iam falar. Durante todo o corte, ela ficou emocionadíssima. Ela ficava assim: ‘Eu consegui realizar, eu queria tanto, eu vou ajudar as crianças'”, finalizou a atriz e apresentadora.

Fonte: Noticias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/519845/filha-de-fernanda-rodrigues-corta-e-doa-cabelo-a-criancas-com-cancer

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água