header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Ludmilla posa de topless e pede para fãs criarem legenda: “deus é mulher”

Cantora ganhou milhares de elogios no Instagram ao publicar foto sensual

Por Quem

18/08/2018 às 16h56 • atualizado em 17/08/2018 às 16h59

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla é o verdadeiro significado de ousadia. A cantora, que estaria namorando o jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus, surpreendeu os fãs ao publicar uma foto de topless e com uma calcinha bem cavada enquanto aprecia a vista do quarto de seu hotel em Vilamoura, em Portugal.

A imagem foi publicada no Instagram na sexta-feira (17). “A legenda é com vocês…”, escreveu Ludmilla na publicação. Os fãs obedeceram o pedido e logo encheram o post de elogios e sugestões de legenda para a foto.

“Olhando todos meus boletos pagos e as roupinhas da Gucci no guarda roupa”, brincou uma internauta. “Verdadeira destrambelhadora de psicológico”, falou outra. “Deus é mulher”, escreveu um fã.

Aos 23 anos, Ludmilla ocupa lugar especial nas paradas de sucesso com o hit Din Din Din. “Estou vivendo um grande sonho e recebendo minha recompensa. Eu abdiquei muito tempo da minha juventude por conta da minha carreira. O reconhecimento do público é muito gratificante”, disse ela para a QUEM recentemente.

A funkeira faz muito sucesso nas redes sociais com seu talento e humor. Recentemente, ela fez uma paródia do desafio In My Feelings, da música de Drake, e desceu de um carro em movimento para dançar sua nova música de trabalho, Jogando Sujo.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/08/ludmilla-posa-de-topless-em-varanda-de-hotel-em-portugal.html

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

VÍTIMA DA DIABETES

VÍDEO: Ameaçada de perder o segundo pé, idosa de Cajazeiras pede ajuda para adquirir sandália especial

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas