header top bar

section content

VÍDEO: Jovem revela traição no meio da festa do próprio aniversário

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Por IG

29/12/2018 às 07h35

Tiana Perea escolheu o discurso do próprio aniversário

Encarar uma traição não é fácil, mas a jovem Tiana Perea, 21 anos, soube dar a volta por cima e lidar muito bem com a situação ao descobrir que o namorado estava a traindo. A norte-americana escolheu o discurso do seu próprio aniversário para desmascarar o namorado, Santos, para o grupo de amigos.

A situação foi filmada por uma das amigas de Tiana e o vídeo da traição sendo revelada viralizou. Até o momento, a publicação foi compartilhada por mais de 59 mil pessoas e teve mais de 6 milhões de visualizações no Twitter.

No vídeo, Tiana aparece cercada por todos os seus amigos e brindando mais um ano de vida. A jovem agradece a presença de quem estava lá e aproveita o momento para revelar a infidelidade . Tiana agradece Santos por fazer com que ela enxergasse que “merece coisa melhor” e fala para todos que descobriu que ele enviava mensagens e fotos sensuais para outra garota.

Todos ficaram chocados com a revelação, principalmente Santos, que não disse nenhuma palavra durante o discurso de Tiana. Quando ela terminou de falar, um de seus amigos apareceu com uma mala e entregou ao ex-namorado, provavelmente com todas as suas roupas e pertences, indicando que ele não deveria mais ficar ali. Santos se retirou do espaço sem dizer nada, enquanto isso, os amigos de Tiana comemoraram e apoiaram a garota.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-12-26/traicao-aniversario.html

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde