header top bar

section content

Atriz Cleo aparece com o bumbum ralado e esquenta a web

Atriz deixou o bumbum em evidência em clique no Instagram e ainda falou sobre sua mudança de peso: “amando minha bunda grande”

Por IG

26/01/2019 às 07h56 • atualizado em 25/01/2019 às 19h01

Cleo mostra o bumbum ralado na web e comenta: "amando minha bunda grande"

Cleo usou o Instagram para mostrar seu bumbum ralado que, segundo ela, é consequência de “tanto fazer pose no chão da bica na fazenda”. A atriz e cantora aproveitou para falar sobre seu corpo e comentar seu aumento de peso.

“Venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter”, comentou Cleo .

“E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, completou. Seus seguidores não perderam tempo e a elogiaram nos comentários: “pode estar ralado. Mas continua lindo”, comentou um fã. “Você é linda demais com a bunda aparecendo ou não. Seja o que quiser, porque gostamos de ver você assim. Deusa”, elogiou outro.

Na ferramenta stories do Instagram ela ainda mostrou os momentos em família, com a mãe Glória Pires e a irmãos Antônia e Bento Morais. A atriz também aproveitou para prestar solidariedade ao deputado Jean Wyllys, que anunciou na última quinta-feira (24) seu afastamento do cargo por conta de ameaças à sua vida.

Em outro clique, postado há poucos dias, ela aparece na praia só com a parte de baixo do biquíni e com o bumbum em evidência. Visivelmente queimada, ela brincou que esqueceu o protetor solar, mas ainda assim não deixou de sensualizar na areia.

Cleo deixou o protetor de lado, mas não parou de sensualizar mesmo queimada

Cleo está no ar atualmente em “O Tempo Não Para”, novela das 19h onde vive a vilã Betina. Ela não fazia novelas desde “Haja Coração”, em 2016. Nesse meio tempo ela estrelou a série “Supermax” e investiu na carreira de cantora, lançando um EP em 2018.

Fonte: IG - https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-01-25/cleo-bumbum.html

Recomendado pelo Google: