header top bar

section content

VEJA FOTOS: Prefeito comemora sucesso do Carnaval de Santa Helena: “muito axé, frevo e muita alegria”

Sarah Lorena que foi destaque no The Voice Brasil, da Rede Globo, a Banda Nagibe com o melhor do repertório do axé da Bahia, além das atrações regionais e locais passaram pelo palco do Carnaval de Santa Helena.

Por Redação Diário

07/03/2019 às 20h09

Prefeito Emanuel Messias, ao lado do Rei Momo do Carnaval, Castelo; presidente da Associação Comercial de Cajazeiras, Raimundo Junior e o advogado Humberto Junior

A folia tomou de conta da cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, entre os duas 1º e 5 de março, em uma grande festa promovida em praça pública pela prefeitura municipal. Segundo o prefeito Emanuel Messias (PSD) esse é um dos compromissos da sua gestão “manter vida as tradições culturais da cidade”.

“Estamos muito felizes com a realização do carnaval da nossa cidade. Por aqui passaram grandes atrações, onde reunimos os santelenenses, além de amigos de outras cidades que vieram brincar aqui em Santa Helena o Carnaval com tranquilidade e paz”, relator Emanuel.

Orquestra de Frevo de Uiraúna presente no carnaval de Santa Helena

Sarah Lorena que foi destaque no The Voice Brasil, da Rede Globo, a Banda Nagibe com o melhor do repertório do axé da Bahia, além das atrações regionais e locais passaram pelo palco do Carnaval de Santa Helena. Também esteve no evento a Orquestra Uiraunense de frevo, “e tudo de graça para o povo, em praça pública”, finalizou o prefeito.
O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), além de outras autoridades participaram do evento em Santa Helena.

VEJA MAIS FOTOS DO CARNAVAL DE SANTA HELENA

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: