header top bar

section content

Filha do cantor Leonardo se casa com ex-participante da ‘A Fazenda’ sem a presença do pai e dos irmãos

Filha do cantor Leonardo, a influencer subiu ao altar com o músico na Fazenda Nova Conceição, em Goiás.

Por Purepeople

13/03/2019 às 08h29

Casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso é marcado por emoção (Foto: Divulgação, Regis Viana)

Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão casados! A filha do cantor Leonardo e o músico, ex-integrante do reality “A Fazenda 10” – vencido por Rafael Ilha – subiram ao altar na segunda-feira (11) na Fazenda Nova Conceição, em Goiás. Nos cliques divulgados pela assessoria do casal ao Purepeople, a emoção dos noivos se destaca. Os dois se conheceram graças a amigos em comum e são pais do pequeno Noah, nascido em 2016. “Costumo dizer que o amor não é um sentimento, e sim uma escolha. Obrigada por me escolher, Sandro e por escolher nossa família! Agora, juntos pela aliança de Deus até o final! Eu te amo”, afirmou a influencer em postagem na web após a cerimônia. O artista, por sua vez, escreveu: “O importante que o nosso compromisso com Deus está firmado!”

Jéssica Costa e Sandro Pedroso escolheram um bolo com flores e tradicional (Foto: Divulgação, Regis Viana)

A celebração – organizada para um quadro do programa semanal de Rodrigo Faro – não contou com a presença dos cinco irmãos de Jéssica, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila – nem com a do pai, Leonardo, cuja ausência já havia sido sentida no batizado do neto. Ao programa “Fofocalizando”, uma fonte próxima ao cantor alegou que o sertanejo, que recebeu os filhos em gravação do DVD mais recente, soube do casamento poucos dias antes e, por isso, não pôde ir. “Ficamos sabendo do casamento na quinta-feira à tarde [o casamento foi segunda-feira]. Além de não ter logística nenhuma, [o casamento] era um programa de televisão”, disse o informante.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/veja-fotos-do-casamento-de-sandro-pedroso-e-jessica-costa-compromisso-com-deus_a260621/1

Recomendado pelo Google: