header top bar

section content

Filha de jornalista da globo anuncia gravidez de cantor sertanejo: “Agora somos três”

Raíssa Naves e Henrique, da dupla com Diego, serão pais de uma menina que se chamará Luiza

Por Marie Claire

05/04/2019 às 09h05

Raíssa Naves e Henrique (Foto Reprodução Instagram)

A atriz Raíssa Naves, filha do jornalista Mauro Naves, está grávida. Ela anunciou na noite desta quinta-feira que espera seu primeiro bebê com o cantor Henrique, da dupla Henrique e Diego.

“É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!”, escreveu ela na legenda da foto em que Henrique aparece beijando sua barriga.

O cantor também festejou a novidade e contou que o bebê é uma menina e se chamará Luiza. “Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha Luiza”, derreteu-se.

O vovô Mauro também comemorou a novidade. “Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a ELE muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os que darei nela”, escreveu. Patrícia Naves também usou as redes sociais para festejar sua primeira neta. “A felicidade transcende o coração, a alma e transborda nos olhos !!! Luiza, minha netinha , toda gratidão do mundo, por me escolher pra ser sua avó nesta vida !!! Amor e colinho vc terá sempre!! Amoooo e abençôo esta familiazinha iluminada”, publicou.

Raíssa e Henrique estão curtindo uma viagem à Disney, em Orlando. Os dois estão juntos desde 2016.

Fonte: Marie Claire - https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/04/raissa-filha-de-mauro-naves-anuncia-gravidez-de-cantor-sertanejo-agora-somos-tres.html

Recomendado pelo Google: