header top bar

section content

Claudia Leitte é criticada após mostrar batismo e rebate: “Eu não tenho religião”

Ela contou por que só revelou o batismo após cinco anos: "Já fui rotulada de tanta coisa que quis proteger este momento"

Por Marie Claire

24/04/2019 às 07h21

Claudia Leitte mostra foto de seu batismo (Foto: Reprodução Instagram)

Claudia Leitte recebeu uma série de críticas após compartilhar com os fãs fotos de seu batismo, realizado cinco anos atrás. Alguns seguidores questionaram qual a religião da cantora. Teve quem criticou o fato de Claudia continuar se apresentando no carnaval e quem disse que as roupas dela são “inadequadas” a um critão.

“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, disse uma seguidora. “Deus sonda corações, princesa”, respondeu Claudia.

“Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no carnaval?”, questionou outra. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, respondeu Claudia. “Mas qual religião mesmo?”, questionou outro. “Jesus Cristo”, disse Claudia.

“Qual o problema em dizer em qual igreja congrega? Afinal, somos livres”, escreveu outra moça. “Eu não frequento uma igreja. Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, esclareceu a artista.

Enquanto alguns criticaram, outros se encantaram com a publicação da cantora. “Muito difícil um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade, parabéns Claudia, você é luz”, opinou um fã. “Eu sou um bebezinho na fé, mas amo a Deus de todo o meu coração”, respondeu ela.

“Eu sou fã e não sabia que você já era batizada nas águas. Que lindo, meu Deus! Meu amor agora transbordou”, disse outro. “Foi uma escolha muito consciente e pessoal. Nunca partilhei publicamente. Acho que já fui rotulada de tanta coisa que quis proteger este momento. Mas, é uma vitória tão linda que não merece ficar escondida”, explicou a artista.

Claudia compartilhou as fotos de seu batismo no domingo de Páscoa. “Meu batismo aconteceu há cinco anos. A razão da minha escolha: A ressurreição. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!”, escreveu ela na legenda.

Fonte: Marie Claire - https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/04/claudia-leitte-e-criticada-apos-mostrar-batismo-e-rebate-eu-nao-tenho-religiao.html

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?