header top bar

section content

Casada com espanhol, Simaria diz que brasileiros são vagabundos

A sertaneja é casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente!

Por Notícias ao Minuto

10/05/2019 às 13h21

Simaria e Vicente (Foto: instagram)

Nesta terça-feira (7), a cantora Simaria participou de um entrevista ao programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre seu casamento com o empresário espanhol Vicente, que já dura mais de 10 anos. No entanto, a sertaneja acabou criando polêmica ao afirmar que o seu desejo foi sempre se casar com um estrangeiro, pois, os brasileiros eram vagabundos.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?’”, disse.

Depois, Simaria revelou que Vicente não é ciumento: “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, disse ela que renovou os votos de casamento em Março.

A cantora ainda aproveitou o momento e relembrou de um namoro do passado: “Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar”, finalizou sobre o assunto.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/913950/casada-com-espanhol-simaria-diz-que-brasileiros-sao-vagabundos

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”