Musa do carnaval perde o tapa-sexo no meio do desfile e fica nua na rente de milhares de foliões
Ao contrário, ela não desanimou e foi até o fim – com um sorriso no rosto
Na noite de sexta-feira (5), a escola de samba Rosas de Ouro contou a história da tatuagem em seu samba-enredo. Em vez de plumas e penas, a musa da escola Elaine Abreu entrou no clima e optou por uma “fantasia” pintada à mão que representava tattos. Nada mais.
Cercada por dançarinos sem camisa, Elaine mostrou samba no pé e exibiu as belas curvas, deixando pouquíssimo para a imaginação.
Ainda mais quando teve um imprevisto e perdeu o tapa-sexo no meio da avenida. A peça descolou diversas vezes enquanto a musa atravessava o sambódromo até que ela o perdeu de vez. Mas nada que tirasse seu brilho . Ao contrário, ela não desanimou e foi até o fim – com um sorriso no rosto. Este foi o primeiro ano que a musa fez parte da comissão de frente da escola e, em 2011, ela foi eleita primeira princesa da Corte do Carnaval de São Paulo. “Arte à flor da pele. A minha história vai marcar você” foi o enredo escolhido pela escola.
IG
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário