header top bar

section content

Passageiro coloca os pés na cabeça de mulher e causa revolta em voo

Um homem se acomodou de forma estranha num voo e colocou os pés a cima da cabeça de uma passageira. A atitude recebeu críticas na internet

Por IG

15/11/2019 às 06h55

Reprodução/ Reddit Uma mulher sofreu com os pés de um passageiro sobre sua cabeça

Alguns passageiros de avião podem entrar na lista dos “sem noção”. Nesta semana, um homem chamou atenção por apoiar seus pés em cima da poltrona de uma mulher que estava na sua frente.

A imagem dos pés do passageiro sobre o encosto de cabeça da poltrona da frente, tornou-se viral no Reddit e causou revolta. Na foto dá para ver que os pés estão sujos e que a passageira está visivelmente incomodada com a situação.

A legenda da imagem postada no fórum dizia “é a única coisa com que me preocupo antes de embarcar em um avião. Levemente irritante”, escreveram.

Alguns usuários deixaram sua indignação latente nos mais de mil comentários no post. “Isso é tão errado”, escreve um; “isso é muito além de um pouco irritante”, ressaltou outro.

Mas como fazer para que o passageiro deixe seus pés onde eles deveriam estar, no chão? Alguns internautas deram dicas. “Faça um espirro e joga um punhado de água em seus pés ”; “Peça algo para comer e use o garfo para cutucar os pés”, entre outros. Não foi divulgado o número do voo e nem a companhia aérea em que aconteceu o caso.

Você já teve que passar por uma situação constrangedora dentro de um avião com outro passageiro ? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: IG - https://turismo.ig.com.br/2019-11-14/passageiro-coloca-os-pes-na-cabeca-de-mulher-e-causa-revolta-em-voo.html

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir