header top bar

section content

Após defender ‘autoprazer’, Fernanda Paes Leme critica Mario Frias: “Macho fragilizado”

O secretário havia chamado a atriz de 'solitária' por conta de suas declarações na internet

Por Diário do Sertão

25/09/2020 às 10h21

Em um longo texto, a atriz falou sobre sua vida e fez duras críticas ao secretário especial de Cultura (Foto: reprodução)

Após falar sobre a importância do ‘autoprazer’ , Fernanda Paes Leme foi criticada pelo secretário especial de Cultura, Mário Frias, mas a atriz não deixou de rebater os comentários do ator, que considerou vida de Leme ‘muito solitária’.

Nas redes sociais, ela não saiu por baixo. “Me admira que essa pessoa, em um cargo que exige tamanha responsabilidade, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”.

VEJA TAMBÉM:

Atriz desabafa na web sobre doença

E continuou: “Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou”, disse

“Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras”, declarou.

“Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

VAI ACONTECER

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Aparecida confirmam presenças no debate da TV Diário do Sertão

CLIMA QUENTE

VÍDEO: Seguranças entram em cena para intervir em debate após forte discussão entre candidatos de Sousa

TROCA NA OPOSIÇÃO

VÍDEO: Impedido pela Justiça, Teta Francisco lança candidatura da sua esposa em Cachoeira dos Índios

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Leonardo Gadelha diz que saúde de Sousa está na UTI, e Tyrone chama o adversário de ‘alienígena’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!