header top bar

section content

Ator de novela da Record é sequestrado e apanha de bandidos; confira!

O ator e a namorada foram agredidos com fortes coronhadas e ameaçados de morte

Por

10/11/2015 às 13h20

O ator contou o que passou nas mãos dos bandidos (Foto: Reprodução/ Rede Record)

No ar na novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, como o feitor egípcio Jairo, filho de Judite (Nanda Ziegler) e Apuki (Heitor Martinez), além de irmão de Ana (Tammy di Calafiori), o ator Erich Pelitz sofreu um sequestro relâmpago nesta semana no Rio de Janeiro.

Ele estava saindo de um restaurante no Recreio dos Bandeirantes, bairro situado na zona oeste do Rio de Janeiro, com a namorada, a estudante de medicina Paula Barrozo, irmã da atriz Marcela Barrozo (que interpreta a midianita Betânia no folhetim da Record), quando percebeu uma movimentação estranha na rua.

Ao parar o veículo que estava dirigindo em um semáforo, o ator percebeu que três bandidos desceram de um outro carro que estava na sua frente, mas, a princípio, acreditou que os homens estivessem perdidos. Ao perceber que a ação se tratava de um assalto, Erich não pode fazer nada além de descer do veículo junto com Paula, disposto a entregar, sem reagir, o automóvel, em prol da vida de ambos. Contudo, os dois foram jogados dentro do veículo pelos bandidos.

O ator e a universitária foram agredidos com fortes coronhadas e ameaçados de morte durante todo o trajeto do sequestro relâmpago, e também, por pouco, não foram baleados. A ação só terminou porque a polícia militar foi alertada da situação através de um rádio. Os bandidos, que assumiram o comando do veículo do casal, foram interceptados na altura da Barra da Tijuca e foram presos em flagrante.

Desfecho na novela bíblica

O personagem de Erich Pelitz, Jairo, em Os Dez Mandamentos, está participando da libertação do povo hebreu e seguirá caminho para a terra prometida junto com a família. Entretanto, ele terá dificuldade em se adaptar ao fato de que Moisés (Guilherme Winter) é o líder do povo, motivo pelo qual participará da adoração de um bezerro de ouro e, posteriormente, de uma rebelião contra o profeta.

O Dia Gospel

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio