header top bar

section content

Se sentindo culpado, motorista de Cristiano Araújo lembra do cantor e posta foto nas redes sociais e desabafa: ‘me faz falta’

Completando 3 meses da morte do sertanejo, Ronaldo Miranda homenageou o cantor

Por

28/09/2015 às 08h05

O motorista publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do cantor em homenagem aos 3 meses

Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, publicou texto no Instagram lembrando os 3 meses de morte do cantor. Na postagem, ele aparece com os filhos do sertanejo e afirma que os pequenos trazem alívio para a dor: "um dos momentos que me faz feliz é quando estou com eles".

"Às vezes não entendemos o peso da Cruz, o tamanho da dor. Pra todo fardo haverá um propósito, pois Deus faz da nossa dor uma ponte para enxergamos o outro lado da vida. O melhor caminho só encontramos ao atravessar nossas angústias, temores e provações. Somente Deus conhece o meu coração, portanto somente Ele pode amar-me e julgar-me com veracidade", escreveu Ronaldo.

"Só Deus sabe a minha dor. Cristiano e Allana como vocês fazem falta. Peço a Deus que conforte todos os corações que sofrem com a falta deles", terminou.

Cristiano Araújo morreu dia 24 de junho após sofrer um acidente de carro em Goiás enquanto voltava de um show de madrugada. A namorada do sertanejo, Allana, que estava no veículo, também não sobreviveu.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: