header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Dical Fiat de Cajazeiras alcança um dos melhores índices de satisfação do cliente do país

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores

Por

17/09/2015 às 18h26

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife

A loja Dical Fiat de Cajazeiras do Grupo Osvaldo Martins recebeu nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), as notas de CSI (Índice de Satisfação do Cliente) de vendas e pós- vendas como um dos melhores do Regional Recife e Brasil.

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife nas pessoas dos profissionais César Mafra, Juliano Fuchimi e Irineu Palma.

As notas de CSI mostram um importante resultado, pois os próprios clientes avaliam a rede de concessionária.

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores por mais essa conquista.

“Esse índice só aumenta nosso compromisso em favor do cliente. Nosso trabalho continua para que possamos continuar evoluindo”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir