header top bar

section content

Dical Fiat de Cajazeiras alcança um dos melhores índices de satisfação do cliente do país

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores

Por

17/09/2015 às 18h26

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife

A loja Dical Fiat de Cajazeiras do Grupo Osvaldo Martins recebeu nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), as notas de CSI (Índice de Satisfação do Cliente) de vendas e pós- vendas como um dos melhores do Regional Recife e Brasil.

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife nas pessoas dos profissionais César Mafra, Juliano Fuchimi e Irineu Palma.

As notas de CSI mostram um importante resultado, pois os próprios clientes avaliam a rede de concessionária.

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores por mais essa conquista.

“Esse índice só aumenta nosso compromisso em favor do cliente. Nosso trabalho continua para que possamos continuar evoluindo”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”