header top bar

section content

Dical Fiat de Cajazeiras alcança um dos melhores índices de satisfação do cliente do país

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores

Por

17/09/2015 às 18h26

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife

A loja Dical Fiat de Cajazeiras do Grupo Osvaldo Martins recebeu nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), as notas de CSI (Índice de Satisfação do Cliente) de vendas e pós- vendas como um dos melhores do Regional Recife e Brasil.

As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife nas pessoas dos profissionais César Mafra, Juliano Fuchimi e Irineu Palma.

As notas de CSI mostram um importante resultado, pois os próprios clientes avaliam a rede de concessionária.

Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores por mais essa conquista.

“Esse índice só aumenta nosso compromisso em favor do cliente. Nosso trabalho continua para que possamos continuar evoluindo”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras