header top bar

section content

Movimento Cajazeiras Sem Drogas realiza segunda etapa do Festcan

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Cunha Rolim disse que o festival busca resgatar as raízes culturais de Cajazeiras.

Por

18/08/2015 às 18h29

O movimento Cajazeiras Sem Drogas realizou na última sexta-feira (14) mais uma eliminatória do FESTCAN – Festival de Intérpretes Canto Pela Vida, que faz parte da mobilização liderada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar contra a violência e as drogas na região de Cajazeiras.

Nesta segunda etapa, que aconteceu na Praça Camilo de Holanda, dentro das festividades da Paróquia São João Bosco em comemoração ao Bicentenário do Padre Dom Bosco, dez calouros disputaram cinco vagas e os vencedores se classificaram para a final, que acontece na próxima sexta feira na Praça do Leblon a partir das 20h.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Cunha Rolim disse que o festival busca resgatar as raízes culturais de Cajazeiras. “A música ajuda a construir um espírito melhor para os nossos jovens”, disse.

Os candidatos classificados foram: Maria Eduarda Alencar (São José de Piranhas), Denis Abreu de Sousa (Cajazeiras), Fellicio Gonçalves Araújo (Cajazeiras), Manuela Nascimento Macena (Cajazeiras) e Estefanny Pereira Rolim (Bom Jesus).

 

O FESTCAN acontece em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC